quinta-feira, julho 18, 2002

Caramba, que frio!!! Não bastasse isso uma unha encravada na mão, que nem sei se está mais, mas o dedo está doendo!!! É a minha primeira unha encravada, podem acreditar!!!
Mas como unha envravada, ou mal cortada que incomoda todo mundo tem(ou teve) não posso me orgulhar. O problema é que está horrível pra escrever..
1ª vez que eu vou comprar coisas pra bebê. É, tenho um chá de bebê aqui na empresa. Nem imagino quando forem os meus(nossos): Barbara e Peter, né Si?
Será que ganhei na Mega-sena? Vai saber. A tarde eu conto.
Até lá
Caramba, que frio!!! Não bastasse isso uma unha encravada na mão, que nem sei se está mais, mas o dedo está doendo!!! É a minha primeira unha encravada, podem acreditar!!!
Mas como unha envravada, ou mal cortada que incomoda todo mundo tem(ou teve) não posso me orgulhar. O problema é que está horrível pra escrever..
1ª vez que eu vou comprar coisas pra bebê. É, tenho um chá de bebê aqui na empresa. Nem imagino quando forem os meus(nossos): Barbara e Peter, né Si?
Será que ganhei na Mega-sena? Vai saber. A tarde eu conto.
Até lá

quarta-feira, julho 17, 2002

Finalmente terminei a Conciliação de 8 empresas. De agora em diante a empresa vai estar "redondinha" para as novas "cagadas" do pessoal.
Metade da Quarta-feira e da semana se foi: ainda bem.
Joguei na Mega-Sena e se eu ganhar... Bom, se eu ganhar... Sei lá... Vocês me encontrarão em Estocolmo (Suécia). Por que lá? Lógico, pra quem me conhece sabe que eu odeio o sol, quer dizer, eu adoro contanto que não precise ficar exposto, e o Sol fica só das 10 às 14hs. E além disso o meu prato preferido é Salsicha, um prato tradicional lá(que não é prato e é encontrado em toda esquina com muita mostarda). Sonho é sonho...

"Os nossos sonhos constituem a melhor e a mais doce parte da nossa vida." (Ernest Renan)

Cara, que susto que eu tomei no Extra e garanto que não fui só eu, né?
Alguém que vai casar vai noivar e fazer aniversário né, Simões? O que vamos fazer? To querendo visitar o meu antigo "CHEFE", vamos combinar, Simõess?(tive que colocar dois S afinal não sei o plural de Simões - brincadeirinha).

Amanhã teremos um despedida, quer dizer, as despedidas são necessárias eu já escrevi isso ontem, eu sei, mas com certeza vamos visitá-la hein, Dona Carolina? Acho que foi um bom contato entre as sogras não foi não, SI? Não acredito que você não sabia dos 12 cobertores, Si.

A tarde já está me chamando pra voltar a trabalhar.

Um abração aos amigos

terça-feira, julho 16, 2002

Me perguntaram se eu estou bem hoje (Neide). Respondi que sim. E logo me disseram que não consegui convencer. Eu também disse que não consegui me convencer. Mas, por quê? Sei lá. Bom, quero trabalhar!!!
Si, boa sorte hoje na entrevista. Que aconteça o que for melhor pra você. Beijos

Pensamento do dia:
Que contradição: para desligar o computador clica-se no menu 'iniciar'.

segunda-feira, julho 15, 2002

"Não fique triste nas despedidas
Uma despedida é necessária,
antes de vocês poderem se encontrar outra vez"
(Richard Bach)
Eta final de semana porreta!!! Tudo bem que passou super rápido, mas até que deu pra aproveitar pra rir, chorar, rever amigos (barbados até)...
Se é impossível assistir filme sentado, a gente deita. Se dizem que é impossível ver televisão e não dormir eu assino embaixo. E se a companhia é boa então a gente não deveria dormir. Mas o sono é tão forte como o toro valente( Hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de touro, bate no touro...) acumulado da semana vem com uma força e derruba a gente...

Alguém sabe aí quem é o inventor do carro? Não!! Se alguém encontrar com ele por aí agradeça ele por mim.

A sexta foi muito boa. O sábado foi gordo!!! Putz, parabéns mãe. Que feijoada!!! Até o Zaglobinski gostou... Acho que ele gostou mais de andar com o "Duardinho" de carro. Valeu cara!!!
E nada melhor que eliminar as gordorinhas da feijoada imediatamente. Cumpadre, foi boa a viagem?
Sabe quando a gente não tá com a razão mas a pessoa tb não está com toda a razão mas nenhum dos dois quer estar sem razão e ninguém ajuda a descobrir quem está com a razão? Que bacana... Helo, pode deixar que a gente vai ligar sim... E já dá pra ver quem é o chato que está ligando? Sr. Zimmerhansel, ajuda aí cara... Um abraço!!! Se cunhado não é parente, você é um irmão... Ainda bem que a testa é dura, pai. Você deu um sustão, viu!!! "Sábado foi a palestra, domingo o celular. Qual será a de hoje?" Um abração.

Gente, por favor, alguém sabe onde tem escola que dá aulas de dança de Rock? Ta bom, eu dou uma recompensa...
Muito bom ver uma pessoa feliz, feliz por ter amigos, feliz por revê-los... "Dança sem querer dançar". Se alguém quer ir a um barzinho que tem uma boa música(rock), suco de framboesa, e não é tão lotado vão até o NIAS na Rua Maria Carolina e depois... Bom depois é outra estória. Quer dizer, outra voz... Até assustei!!!

Mas como eu ando esquecido, esqueço chave, cartão... Ainda bem que a gente já é de casa...

Se dormir pouco é ruIM(não leia RUim, por favor), ficar sem dormir é horrível. Ainda bem que o Zimmerhansel tem sono pesado.

Domingão foi o dia. Fabião, você ligou na hora certa. Um amigo é uma das coisas mais importantes, até pra dar palpite no supermercado e esquecer o Presunto e Queijo. E o Andrezão então, que cara, que lock!!!
Alguém aí já acertou o $$$ da compra de supermercado? Conheço um cara bom nisso. Nem leve calculadora, peça já o SUPER ANDREWS CALCULATOR´S da SIMOES INVENT!!!! Pode deixar que quando surgir uma "REVOLTA ARMADA" já sei com quem contar.

E me disseram que não é igual a minha. Se não caiu até agora, não cai mais... Sabe alguém que é capaz de ver que você está com um probleminha e que com algumas palavrinhas te alivia? Eu sei bem isso. Ainda bem que com você eu posso contar, amor. Depois me cobra a consulta de Psicóloga, Psiquiatra, Namorada... Dona Carolina, será que eu vou despedir da senhora? Claro. Marli, eu estou assutado até agora. 12 cobertores?

O papo tá bom, mas "ACEITA UM APERITIVO"? Só rindo né, SI? Como é bom comer quando se está com fome, estômago roncando, frio... Melhor ainda é comer torta e arrotar reta!!!
Protesto: o Habib´s ta roubando KIBE. Vocês repararam como o Kibe do Habib´s diminuiu? Que coisa. Quase perguntei se ele ia trazer a outra metade depois pra não esfriar.

Aguardem a tese de doutorado mais desejada: Por que quando choramos o nariz escorre? E por que o olho brilha quando estamos apaixonados? E por que o tempo passa mais rápido quando é domigo a noite? E por que a Blockbuster fecha meia noite?
Ontem mais uma vez fomos testados... Testados por nós mesmos... Mas somos Penta nesse assunto. Espero que cada vez mais haja essa sincronia entre nós... Cade o meu diploma? NEOQEAV. Beijos...

Tenho que ir, são 10hs e o pessoal já está olhando feio!! Até, tenham uma boa semana!!!